terça-feira, 2 de junho de 2009

Receita

Proudhon já dizia:
“A propriedade é um roubo”
Será que ele mesmo cria? Sim será?

Então me entregue o que é seu
Do meu lado entrego-lhe o que é meu
Só pra começar dê-me alimento
Mas, não me invada o pensamento.

Dê-me mais valia,
Um colchão, um lugar, um canto.
Um sorriso meio fraco, notas de alegria.

Então me entregue o que é seu
Do meu lado entrego-lhe o que é meu
Só pra começar dê-me alimento
Mas, não me invada o pensamento.

Proudhon já dizia:
“A propriedade é um roubo”
Será que ele mesmo cria? Sim será?

Dou-lhe sorte, sentimento
Um sorriso de pudor
Divido alegria junto à minha dor Hoooooo

Poderá se arrepender por um pequeno momento
Resta no quarto do fundo a culpa
Assina, alivia a receita
Há poucos com muito
E tantos com pouco
Então ceda, cedaaa, cedaaa

Proudhon já dizia:
“A propriedade é um roubo”
Será que ele mesmo cria? Sim será?

Neusa Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário