terça-feira, 2 de junho de 2009

Céu e Mar

O meu amor foi ao céu
Quando vi suas asas
Alcancei estrelas
Todas veias sem perdão

A queda viu meu amor
Em meus braços sós na água
Profunda do mar
Nós dois a afogar

Salvar os corpos
Utopia de um grande céu
Na areia branca dos meus olhos
A imagem do meu amor
Salvar os corpos
Utopia de um grande céu
Num momento um relicário
Lindo a nos enlouquecer
Só eu e você

Segredos vindo aos meus pés
Num enredo de palavras
Mágica de sonhos
Todas veias em perdão

A brisa pura de olhar
Que me cega o horizonte
Te amando sempre
E mergulhado em mim

Salvar os corpos
Utopia de um grande céu
Na areia branca dos meus olhos
A imagem do meu amor
Salvar os corpos
Utopia de um grande céu
Num momento um relicário
Lindo a nos enlouquecer
Só eu e você

Neusa Azevedo e Luciano Lannder

Nenhum comentário:

Postar um comentário