segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Para não Sentir mais Saudades

É tarde e não me vem o sono.
É noite e alguém me roubou a paz.
Se eu não consigo dormir vou pensar em você.

Chegou há um tempo atrás.
Não sei medir este tempo.
Sei lembrar-me de seus olhos.
O momento que eles choravam.

Você era um homem de lágrimas.
Um coração arquejante batia e muito.
Também suas mãos seguravam minhas mãos,
Com que calor, com que leveza.

Como falava suave e ardentemente.
Também beijava-me assim, assim.
Sabia fechar-me os olhos com os lábios.
Nosso encostar de boca a boca de boa noite.

Quando antes ou depois de dormir
virávamos caracóis nos braços do outro.
E girávamos, a cama rodava e sonhávamos.
Íamos longe, somente nós dois buscar amanhã.

No outro dia os outros conosco...
O mundo inteiro a vivermos nele.
Tropeçávamos, caíamos...
Não sabíamos ser mais de dois.

Nesta noite insone quanta falta você me faz.
Dói-me o umbigo, o ventre, o peito em chamas.
Dói-me tudo. Mas, mesmo nesta solidão tamanha
Eu sei que posso estar entre todos.

O mundo é inteiro, diverso e grande demais.
Esta noite eu vou dormir, amanhã também.
Você se foi e eu fiquei somente para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário