terça-feira, 27 de setembro de 2011

Amor Proibido

Amor Proibido

Todo o tempo eu penso em ti
Desejo os teus beijos doces
vejo teu olhar em chamas
Pego em tuas mãos fortes

Mas, ai, ai,ai onde estás?
Em meu medo de amar.
Em teu santo violão...
Em tua bebida sagrada.

Todos os dias eu te quero...
Dia algum eu me aventuro
Tua vida é trancada...
Minha vida não tem chave.

Segredos e segredos...
Posso pensar em ti
em livres pensamentos.
Não posso ficar contigo.

Se uma vela acesa estiver
iluminando a noite escura.
no maior breu quero-te
Luzes de postes? Fujo.

Não há nada que me faça
libertar-me para ti?
Porque é a ti que eu amo.
Mas é a ti que renego.

Amo o que não é perdoável,
meu sincero e vadio amor,
esconda teu rosto na nota
de suas canções ao violão.

Quero perder-me na canção perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário