quarta-feira, 16 de março de 2011

Chuvas de Verão

Se as chuvas deste verão
Soubessem calar-me o pranto
Eu não me sentiria
Misturada às águas de março.

Estou com a janela fechada.
Pois o sol se mudou de país.
A porta, quando a abro,
Não vens tu! Não vens tu!
Mudou-se de continente.

Se todas as enxurradas que
Passam em minha rua,
Trouxessem você na correnteza
Mais sorrisos eu teria
Quando minha casa se abrisse.

Sol, vem falar-me
Pouse teus raios em meus pensamentos.
Dai-me a alegria de saber que existes
Que milhões de anos ainda vais durar
Se tu não apareces como meu amor também não
Eu não me importo de ver-me a chover

Mas, ah! ah!O verão vai passar, vai passar.
Então felizes secaremos com a estação
E meu amor hás de voltar, hás de voltar.
Para sempre, sempre hás de voltar.

2 comentários:

  1. "Estou com a janela fechada
    Pois o sol se mudou de país
    A porta, quando a abro
    ´Não vens tu! Não vens tu!
    Mudou-se de continente."

    Belíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Amiga Neusa, parabéns pelos seus sentimentos!
    Seu amigo Diego, do blog Apreciem as estrelas.
    Abraço, continue assim

    ResponderExcluir